01ª

ACORDANDO O PRÉDIO

LUAN SANTANA

02ª

VIDINHA DE BALADA

HENRIQUE & JULIANO

03ª

CADEIRA DE AÇO

ZÉ NETO & CRISTIANO

04ª

SORTE QUE CÊ BEIJA BEM

MAIARA & MARAISA

05ª

ABRE O PORTÃO QUE EU CHEGUEI

GUSTTAVO LIMA

06ª

AMANTE NÃO TEM LAR

MARÍLIA MENDONÇA

07ª

LOKA

SIMONE & SIMARIA Part. ANITTA

08ª

REGIME FECHADO

SIMONE & SIMARIA

09ª

AR CONDICIONADO NO 15

WESLEY SAFADÃO

10ª

EU ERA

MARCOS & BELUTTI

online 40

Notícias

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Antes de projeto gospel, Joelma já cantou músicas religiosas no Calypso

Assessoria


Antes do anúncio do projeto de um disco só de músicas gospel na voz de Joelma, cantora do Calypso, a banda paraense já lançou faixas religiosas em CDs recentes. Um álbum apenas com músicas de louvor seria novidade na carreira do grupo, mas faixas sobre Deus misturadas às canções românticas e dançantes da banda aparecem na maior parte dos CDs e DVDs recentes.

O anúncio do projeto de álbum gospel, que deve ser lançado ainda em 2013, foi feito no domingo (9), pelo empresário do grupo, Fábio Macêdo. Em entrevista ao G1, ele negou o fim do Calypso, após declarações de Joelma sobre possível carreira solo gospel em show sábado (8), no Recife.  Ele garantiu que o grupo vai ficar junto até pelo menos 2015. A carreira solo gospel é uma possiblidade para Joelma após esta data.

Fábio disse que a cantora tem, ainda junto com o marido e guitarrista Chimibinha, o projeto de álbum de música gospel. "O repertório está pronto, vou entrar no estúdio depois de julho, em agosto, para lançar até o final do ano", comentou a cantora. "As músicas estão prontas, é só gravar, fazer essa coletânea e lançar", complementou o guitarrista.

No DVD de 2007, antes de Joelma se converter - ela disse à revista "Época" que se tornou evangélica há quatro anos, depois de uma crise de estafa -, o Calypso já colocou uma música de louvor no repertório, em meio às outras faixas, não religiosas.

Trecho da letra: "Em minha oração
Senhor...
Hoje não vou pedir
Só quero agradecer
Eu te agradeço por tudo
Por me aliviar a dor
E me ajudar a seguir
E me fazer crescer".

fonte: http://g1.globo.com/musica/noticia Visualizar Impressão

ENQUETE