01ª

ACORDANDO O PRÉDIO

LUAN SANTANA

02ª

VIDINHA DE BALADA

HENRIQUE & JULIANO

03ª

CADEIRA DE AÇO

ZÉ NETO & CRISTIANO

04ª

SORTE QUE CÊ BEIJA BEM

MAIARA & MARAISA

05ª

ABRE O PORTÃO QUE EU CHEGUEI

GUSTTAVO LIMA

06ª

AMANTE NÃO TEM LAR

MARÍLIA MENDONÇA

07ª

LOKA

SIMONE & SIMARIA Part. ANITTA

08ª

REGIME FECHADO

SIMONE & SIMARIA

09ª

AR CONDICIONADO NO 15

WESLEY SAFADÃO

10ª

EU ERA

MARCOS & BELUTTI

online 55

Notícias

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Judô de Cacoal conquistam 10 medalhas no Brasileiro Regional

Assessoria- AMEC

 Para o professor Nunes Cacoal mais uma vez mostra sua força no Judô de Rondônia


Após três meses de muitos treinamentos e dedicação no projeto Judô Comunidade na escola Paulo Freire e na escola Nossa senhora do Carmo no Distrito do Riozinho a equipe cacoalense de Judô treinados pelo professor Nunes, conquistaram nesse final de semana na cidade de Ji Paraná 10 medalhas no Campeonato Brasileiro 
Regional. 


A equipe foi composta por 17 atletas sendo 14 da Nunes Associação Esportiva de Cacoal e três atletas do “Programa Pesando no Amanhã” da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal – AMEC.As atletas que conquistaram medalhas foram Laissa Rodrigues vice- campeã na classe Sub 13 PesoSuperLigeiro – 28kg (linha 10), no peso 31 Kauany Silva e Mayza dos Santos no peso 47kg, (Riozinho) conquistaram Bronze, na classe Sub 15 Amanda Oliveira Peso Ligeiro – 40 kg conquistou o título de campeã, no peso 58kg AlicianeStorari (linha10), foi Bronze. 


Na classe Sub 18 no peso – 48kg Bruna Silva conquistou Bronze, no peso 57kg Jéssica Santos também foi Bronze, na classe Sub 21, Bruna Silva Conquistou Ouro, na classe Adulto Roberta Lenzi Peso Pesado ficou com Bronze. O atleta Ryan Santana da Amec treinado pelo professor Jadir Pereira conquistou medalha de Bronze. 


Para o professor Nunes Cacoal mais uma vez mostra sua força no Judô de Rondônia. “Essas conquistas deveram muito as pessoas que acreditaram nos trabalhos desenvolvidos nos projetos em Cacoal, exemplo do diretor da AMEC, Romeu Moreira e dos empresários Eduardo e Morgana Arruda da empresa Flush, Toninho da Concreaço da Amazônia, Clube Cidade FM/TV Allamanda e a Eucatur”, elogiou o professor. 

fonte: Fonte: Prefeitura de Cacoal/Assessoria de Comunicação Visualizar Impressão

ENQUETE