01ª

ACORDANDO O PRÉDIO

LUAN SANTANA

02ª

VIDINHA DE BALADA

HENRIQUE & JULIANO

03ª

CADEIRA DE AÇO

ZÉ NETO & CRISTIANO

04ª

SORTE QUE CÊ BEIJA BEM

MAIARA & MARAISA

05ª

ABRE O PORTÃO QUE EU CHEGUEI

GUSTTAVO LIMA

06ª

AMANTE NÃO TEM LAR

MARÍLIA MENDONÇA

07ª

LOKA

SIMONE & SIMARIA Part. ANITTA

08ª

REGIME FECHADO

SIMONE & SIMARIA

09ª

AR CONDICIONADO NO 15

WESLEY SAFADÃO

10ª

EU ERA

MARCOS & BELUTTI

online 24

Notícias

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Seleção escolhe música do Revelação como tema

Entre tantas canções feitas especialmente para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira já escolheu seu tema. Capitaneados pelo cavaquinho do zagueiro Dante, eles fazem a festa ao som de “Tá Escrito”, do grupo Revelação. Os convocados de Felipão se aproveitam de versos motivadores, como “Guerreiro não foge da luta, não pode correr / Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer”.

A escolha dos jogadores chega em um momento de transição para o Revelação. Após vinte anos, o vocalista Xande de Pilares deixou o grupo para seguir carreira solo. Além de encarar os palcos sozinho, o cantor entrou para o elenco fixo do programa, “Esquenta”. A atração comandada por Regina Casé se consolidou nas tardes de domingo, levando a cultura popular brasileira para todos os públicos.

Para ocupar o lugar de Xande, foi chamado o cantor Almirzinho, filho de Almir Guinetto. Fazendo o caminho inverso do ex-vocalista do Revelação, Almirzinho troca uma carreira solo, com base em São Paulo (SP), pelos vocais do grupo. A previsão é que a primeira apresentação dele ao lado dos novos colegas aconteça durante a Copa do Mundo.

http://www.youtube.com/watch?v=09_s_Kh8sls#t=75

fonte: Portal Sucesso Visualizar Impressão

ENQUETE