01ª

ACORDANDO O PRÉDIO

LUAN SANTANA

02ª

VIDINHA DE BALADA

HENRIQUE & JULIANO

03ª

CADEIRA DE AÇO

ZÉ NETO & CRISTIANO

04ª

SORTE QUE CÊ BEIJA BEM

MAIARA & MARAISA

05ª

ABRE O PORTÃO QUE EU CHEGUEI

GUSTTAVO LIMA

06ª

AMANTE NÃO TEM LAR

MARÍLIA MENDONÇA

07ª

LOKA

SIMONE & SIMARIA Part. ANITTA

08ª

REGIME FECHADO

SIMONE & SIMARIA

09ª

AR CONDICIONADO NO 15

WESLEY SAFADÃO

10ª

EU ERA

MARCOS & BELUTTI

online 22

Notícias

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Vanessa da Mata lança nova música de trabalho

A cantora Vanessa da Mata lançou sua nova música de trabalho em seu canal oficial do YouTube. Com mais de sete mil visualizações na plataforma digital, “Ninguém É Igual A Ninguém” estreou na última semana nas rádios de todo o Brasil.

Romântica, a nova música segue a mesma linha que consagrou a cantora. “Por que houve o amor/ Por alguém que nunca o priorizou/ Por que houve profundidade/ Se ele era raso e não sentia o coração/ Porque esse amor se disse forte/ Se quem o teve nunca o quis/ Nunca se deu de verdade/ E o evitou quanto mais sentiu”, são alguns dos trechos da canção.

O novo single de Vanessa da Mata chega pra substituir “Segue o Som”. Lançado em abril deste ano, o clipe da primeira música de trabalho do novo álbum da cantora conta com mais de 150 mil visualizações. O vídeo traz Vanessa em cenas no Rio de Janeiro, como o morro do Vidigal e a Praia do Diabo.

O álbum “Segue o Som”, composto por 14 faixas, foi lançado no dia 25 de março deste ano. O trabalho ficou engavetado desde 2012, para que a mato-grossense pudesse se dedicar ao projeto “Vanessa da Mata Canta Tom Jobim”. Com ele, passou o ano de 2013 no topo do iTunes e foi reconhecida com o Disco de Platina, dando voz aos clássicos da Bossa Nova.

Um ano depois, Vanessa entrou novamente em estúdio, para refazer a maioria das canções e incluir mais quatro novas, fechando as 14 faixas que dão o tom do novo álbum. A direção ficou a cargo de Liminha e Kassin.

Confira abaixo a música “Ninguém É Igual A Ninguém”:

http://www.youtube.com/watch?v=PFwDUWgt1TY

 

 

fonte: portalsucesso Visualizar Impressão

ENQUETE