01ª

ACORDANDO O PRÉDIO

LUAN SANTANA

02ª

VIDINHA DE BALADA

HENRIQUE & JULIANO

03ª

CADEIRA DE AÇO

ZÉ NETO & CRISTIANO

04ª

SORTE QUE CÊ BEIJA BEM

MAIARA & MARAISA

05ª

ABRE O PORTÃO QUE EU CHEGUEI

GUSTTAVO LIMA

06ª

AMANTE NÃO TEM LAR

MARÍLIA MENDONÇA

07ª

LOKA

SIMONE & SIMARIA Part. ANITTA

08ª

REGIME FECHADO

SIMONE & SIMARIA

09ª

AR CONDICIONADO NO 15

WESLEY SAFADÃO

10ª

EU ERA

MARCOS & BELUTTI

online 19

Notícias

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

DVD do “Bem Sertanejo” sairá em 24 de novembro

 No próximo domingo (16), chegará ao fim a série “Bem Sertanejo”, comandada por Michel Teló no “Fantástico” (Globo). Durante quatro meses, foram apresentados doze episódios, nos quais o cantor conversou com ídolos de várias gerações da música sertaneja. O objetivo foi mostrar o crescimento do estilo musical que se tornou o mais popular do Brasil na atualidade.

Mais do que entrevistar, Teló também promoveu grandes parcerias, muitas delas inéditas. Nada mais natural do que terminar esse percurso com dois dos maiores ídolos do sertanejo atual. Por isso, o cantor receberá Luan Santana e Gusttavo Lima no último episódio. Esse encontro gerou, inclusive, o atual single de Michel Teló “Implorando Pra Trair”, com a participação de Gusttavo Lima. Outros nomes como Cristiano Araújo e a dupla Marcos & Belutti também participarão do episódio. Eles aparecerão em um show organizado pelo quadro na Wood’s em São Paulo (SP).

Com o final da série, Michel Teló começará a tirar do papel os outros projetos relacionados ao “Bem Sertanejo”. Em 23 de novembro, o cantor subirá ao palco do Oi Araújo Vianna, em Porto Alegre (RS), ao lado da dupla Chitãozinho & Xororó. A apresentação fará parte da série de shows “Bem Sertanejo: Encontros Ao Vivo”, que também receberá outros convidados do quadro.

No dia seguinte, chegará ao mercado o DVD do “Bem Sertanejo”. O projeto reunirá os melhores momentos do quadro e todos os números musicais, além de passagens que não foram ao ar. Segundo o cantor, as entrevistas foram reeditadas para o DVD. Para promover o lançamento, tanto a página de Michel Teló, quando de outros artistas que participaram do projeto postaram um vídeo (abaixo) com um ar suspense.

fonte: Portal do Sucesso Visualizar Impressão

ENQUETE