01ª

Eu sei de cor

Marilia Mendonça

02ª

De zero a Dez

Ivete e Luan

03ª

Chegaste

Roberto Carlos e Jennifer Lopez

04ª

Cadeira de Aço

Ze neto e Cristiano

05ª

Dependente

Sorriso Maroto

06ª

Vou voando

Jorge e Matheus

07ª

Um dia pra não esquecer

Jota Quest

08ª

Love me like you do

Ellie Goulding

09ª

Curtição

Ze Felipe

10ª

Dia, lugar e hora

Luan Santana

online 13

Notícias

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Jorge & Mateus lançam lyric vídeo de “Nocaute”

 A dupla sertaneja Jorge & Mateus acaba de lançar o lyric vídeo de sua nova música, “Nocaute”. A canção, terceira a ser divulgada do novo disco dos cantores que deve chegar no mercado ainda em 2014, foi oficialmente lançada no fim de outubro. Em menos de 24 horas, o vídeo de “Nocaute” já acumular mais de 35 mil visualizações no canal oficial dos sertanejos no YouTube.

Com composição de André Vox e Samuel Deolli, a música, assim como todo o novo disco, é mais uma que teve a produção assinada por Dudu Borges. Romântica, a canção fala sobre recaídas de amor. “Recaí quando te vi/ E a paixão veio a tona/ Fui a nocaute, beijei a lona/ O meu corpo tremeu/ O tempo passou, a vida mudou/ E ainda continuo seu”, são alguns dos trechos da faixa.

“Nocaute” não será a única música romântica do novo disco de Jorge & Mateus. “Calma” e “Logo Eu”, que já foram divulgadas durante esse semestre, o que aumentou a expectativa pelo novo trabalho, também estão entre as românticas do álbum.

Inicialmente, o novo CD estava previsto para sair em agosto. Mas, conflitos na agenda acabaram adiando o seu lançamento para dezembro. Quando finalmente chegar ao mercado, o novo projeto de Jorge & Mateus quebrará um hiato de dois anos sem discos de inéditas. O último, “A Hora É Agora”, foi embalado pelos sucessos “Flor”, “A Gente Nem Ficou”, “O Que É Que Tem”, “Ciclo” e “Prisão Sem Grades’, além da faixa que dá nome ao trabalho. Nesse meio tempo, os sertanejos lançaram o DVD “Live In London”, com um repertório formado por seus maiores sucessos.

http://www.youtube.com/watch?v=CMHdd6nLtuE

fonte: Portal do Sucesso Visualizar Impressão

ENQUETE