01ª

ACORDANDO O PRÉDIO

LUAN SANTANA

02ª

VIDINHA DE BALADA

HENRIQUE & JULIANO

03ª

CADEIRA DE AÇO

ZÉ NETO & CRISTIANO

04ª

SORTE QUE CÊ BEIJA BEM

MAIARA & MARAISA

05ª

ABRE O PORTÃO QUE EU CHEGUEI

GUSTTAVO LIMA

06ª

AMANTE NÃO TEM LAR

MARÍLIA MENDONÇA

07ª

LOKA

SIMONE & SIMARIA Part. ANITTA

08ª

REGIME FECHADO

SIMONE & SIMARIA

09ª

AR CONDICIONADO NO 15

WESLEY SAFADÃO

10ª

EU ERA

MARCOS & BELUTTI

online 29

Notícias

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Edson & Hudson lançam clipe de “Escândalo De Amor”

 Edson & Hudson divulgaram nesta terça-feira (18) o videoclipe oficial de “Escândalo De Amor”. Escolhida para ser a nova música de trabalho da dupla, a faixa integrará o repertório do vigésimo álbum de estúdio da carreira dos irmãos.

“Escândalo De Amor”, composta por Fátima Leão, Waléria Leão, Rodrigo Oliveira e Alex Toricelli, conta a história de um homem enlouquecido pela paixão, que passa por várias dificuldades ao decidir viver o grande amor de sua vida. A maioria delas, como podemos perceber na letra da canção, é culpa de um porteiro que o impede de ver sua amada.

Contrato com a Universal Music

Edson & Hudson vem promovendo algumas mudanças em suas carreiras. No primeiro semestre do ano, muitos anúncios foram feitos e, para os fãs, aconteceram algumas surpresas. A exemplo da criação de um novo EP de inéditas, a divulgação do primeiro videoclipe e, agora, o contrato com a Universal Music.

O anúncio oficial da contratação aconteceu em julho, na página oficial da gravadora no Facebook. “Edson & Hudson são os novos artistas da Universal Music! Eles têm 35 anos de carreira e 19 álbuns lançados que, juntos, somam mais de 10 milhões de cópias vendidas. Sejam bem vindos e vamos ao trabalho!”. Com a frase acima, também foi publicada uma foto, onde a dupla aparece assinando o contrato ao lado dos empresários e de figuras importantes da Universal, como o presidente da companhia, Jose Eboli.

Agora, a dupla inicia mais uma etapa de sua carreira. Ainda neste ano, ela lançará um álbum de estúdio inédito. Inclusive, o repertório do projeto já está sendo estudado. “Estamos muito felizes com a parceria! Este é um momento extremamente importante das nossas carreiras e a Universal veio a somar”, afirmam os irmãos.

O último disco de estúdio de Edson & Hudson , “De Edson para Hudson”, foi lançado em 2014 através da Radar Records. Atualmente, a dupla segue com a divulgação das músicas “Guarda Roupa Vazio” e “Escândalo de Amor” nas rádios.

https://www.youtube.com/watch?v=acyfJxSlWd4

fonte: Portal Sucesso Visualizar Impressão

ENQUETE