01ª

ACORDANDO O PRÉDIO

LUAN SANTANA

02ª

VIDINHA DE BALADA

HENRIQUE & JULIANO

03ª

CADEIRA DE AÇO

ZÉ NETO & CRISTIANO

04ª

SORTE QUE CÊ BEIJA BEM

MAIARA & MARAISA

05ª

ABRE O PORTÃO QUE EU CHEGUEI

GUSTTAVO LIMA

06ª

AMANTE NÃO TEM LAR

MARÍLIA MENDONÇA

07ª

LOKA

SIMONE & SIMARIA Part. ANITTA

08ª

REGIME FECHADO

SIMONE & SIMARIA

09ª

AR CONDICIONADO NO 15

WESLEY SAFADÃO

10ª

EU ERA

MARCOS & BELUTTI

online 13

Notícias

segunda-feira, 13 de maio de 2013

IFRO abre processo seletivo para 120 vagas em cursos técnicos e de graduação

RONDONIAGORA

Estarão abertas a partir desta quarta-feira, 15, as inscrições para o Processo Seletivo Unificado 2013.2 do Instituto Federal de Rondônia. São 120 vagas distribuídas entre os Câmpus de Ji-Paraná e Colorado do Oeste. Os cursos ofertados são o de Técnico em Informática (Subsequente ao Ensino Médio) e as graduações: Licenciatura em Química e Engenharia Agronômica. Os interessados têm até o dia 9 de junho de 2013 para se inscreverem através do site www.ifro.edu.br. A taxa de inscrição será de R$ 35 (trinta e cinco reais) para o técnico e R$ 70 (setenta reais) para os de graduação. A data limite para solicitar isenção é 23 de maio.

Em Ji-Paraná, as vagas são para Informática (Subsequente ao Ensino Médio) e Licenciatura em Química. Já o Câmpus de Colorado do Oeste ofertará vagas para Engenharia Agronômica. No mesmo endereço eletrônico das inscrições, o candidato também terá acesso ao manual, onde ele terá todas as informações sobre o processo, sistema de cotas e das atividades desenvolvidas em cada curso e onde atuam. As provas serão aplicadas no dia 30 de junho de 2013, nos municípios de Colorado do Oeste, Ji-Paraná e Porto Velho.

Os Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio do Instituto Federal de Rondônia são destinados às pessoas que já concluíram o Ensino Médio e desejam se profissionalizar em um curto espaço de tempo (dois anos).

fonte: RONDONIAGORA Visualizar Impressão

ENQUETE