01ª

ACORDANDO O PRÉDIO

LUAN SANTANA

02ª

VIDINHA DE BALADA

HENRIQUE & JULIANO

03ª

CADEIRA DE AÇO

ZÉ NETO & CRISTIANO

04ª

SORTE QUE CÊ BEIJA BEM

MAIARA & MARAISA

05ª

ABRE O PORTÃO QUE EU CHEGUEI

GUSTTAVO LIMA

06ª

AMANTE NÃO TEM LAR

MARÍLIA MENDONÇA

07ª

LOKA

SIMONE & SIMARIA Part. ANITTA

08ª

REGIME FECHADO

SIMONE & SIMARIA

09ª

AR CONDICIONADO NO 15

WESLEY SAFADÃO

10ª

EU ERA

MARCOS & BELUTTI

online 10

Notícias

quarta-feira, 20 de abril de 2016

César Menotti & Fabiano lançam “Cachorro de Rua”

A dupla César Menotti & Fabiano lançou na (segunda-feira, 18) sua nova faixa de trabalho nas rádios, “Cachorro de Rua”. A canção é integrante do último álbum ao vivo, “Os Menotti No Som”, que está disponível no iTunes e foi lançado no início de abril. O disco conta com participações especiais. A dupla Jorge & Mateus divide microfone com os sertanejos na faixa “Dois Corações”. Já em “Amor em Dobro”, Preta Gil foi a convidada, enquanto que “Revanche” conta com o cantor Santorine. A dupla convidou até o grupo de pagode Sorriso Maroto para marcar presença em “Tomou de Assalto”.

O álbum chega após o bem sucedido projeto “Memórias Anos 80 e 90”, que ganhou versões de estúdio e ao vivo, entre 2014 e 2015. Nele, César Menotti & Fabiano relembraram grandes sucessos de um período muito importante para música sertaneja. Quando o gênero se consolidou nas rádios FM.

Além de homenagear o sertanejo, os irmãos relembram a própria trajetória, trazendo de volta canções que ouviam na infância e que cantavam em barzinhos no início da carreira. Entre elas, estão, “Talismã” (Leandro & Leonardo), “Liguei Pra Dizer Que Te Amo” (Alan & Aladin) e “Vontade Dividida” (Milionário & José Rico).

Pra comemorar o lançamento, a dupla publicou em sua página do Facebook um vídeo cantando um trecho da faixa. Os fãs deixaram seus elogios aos ídolos. “Qualquer música na voz de vocês fica boa”, comentou Vilda Lemos. “Vocês cantam demais”, disse Cintia Laureano.

fonte: Portal Sucesso Visualizar Impressão

ENQUETE